Vale a pena morar em Osasco?

31 out
Categorias: Notícias

Vale a pena morar em Osasco?

Osasco, com o passar dos anos, tem se tornado a melhor opção para aqueles que necessitam de um tempo longe do caos de São Paulo. Isto porque suas opções de localidades são variadas, e os preços disponíveis são extremamente atrativos. Pensando nisso, a Direções Consultoria separou uma lista de vantagens na escolha de seu imóvel em Osasco.

Localização

Osasco é uma cidade extremamente bem localizada, e até mesmo quem trabalha, por exemplo, no extremo sul da capital, pode se beneficiar de sua moradia, isto porque os trens da CPTM auxiliam na rapidez do trajeto e evitam trânsito. O acesso aos principais bairros de São Paulo é fácil, pois a cidade é cercada por diversas avenidas e rodovias que se ligam à capital paulista, as opções são diversas:

  • Avenida Jaguaré;
  • Castelo Branco;
  • Anhanguera;
  • Bandeirantes;
  • Raposo Tavares.

Preços atrativos

Somente este ano o mercado lançou cerca de 1,3 mil imóveis, isto significa que a taxa de venda aumentou muito e os preços são bem mais em conta se comparados a qualquer bairro de São Paulo. É um opção saudável para quem não se enquadra nos preços exorbitantes da capital paulista, mas também não abre mão de morar em um local seguro, bom e de qualidade.

Além disso, Osasco conta com uma série de vantagens, como por exemplo, a facilidade de compras que os bairros oferecem. Lá é possível fazer quase tudo a pé, são diversas opções de supermercados, petshops, casas de construção, atacadistas, etc., além do próprio Shopping União de Osasco e Shopping Osasco, que são ótimas opções de compra de todo o tipo de produto, desde roupas a sapatos.

Já se convenceu das vantagens de morar em Osasco? Entre em contato com a Direções Consultoria e escolha o imóvel ideal para você e sua família.

Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>